SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

REPRISE: EXCLUSIVO: O Blog Notícia Pentecostal conversou com Ariely Bonatti.

-----------------------------------NP ENTREVISTA

NPPara quem ainda não conhece Arielly Bonatti, conte–nos um pouco de sua carreira, sobre seu inicio e como tem sido ate hoje?
A.B: Eu comecei a louvar com 4 anos, com 5 anos Deus falou comigo pela primeira vez em um congresso de adolescentes. Gravei meu primeiro CD MOVIMENTO DOS ANJOS aos 15 anos.. Pra gloria do Senhor estou fazendo o repertório do meu 8°CD.

NPE como tem sido a repercussão do público para com o seu trabalho atual?
A.B: Deus tem sido fiel, temos viajado por todo canto desse Brasilzão levando a mensagem de vida através da musica e tenho sido recebida com muito carinho.

NPComo você enxerga a música cristã produzida no Brasil, tem algo que você discorda?
A.B: Eu tenho visto que de um jeito ou de outro o evangelho esta sendo pregado a toda criatura.. Jesus esta voltando e através da musica o nome do Senhor esta sendo glorificado.

NP: Ariely como você se sente estando em uma gravadora gospel tão conceituada como é a MK, sei que deve ser uma mega responsabilidade, você teve algum tipo de medo no incio? nos conte! 
A.B: Deus me colocou lá.Tudo tem seu proposito!!Estou no tempo de Deus.Agradeço todos os dias por esse privilegio. Essa parceria tem so somado no reino de Deus.


NPAriely Família, nos fale um pouco sobre você em casa, o que gosta de fazer no tempo livre em que não tem agenda? 
A.B: Gosto de estar na casa da mamãe comendo um bolo delicioso de milho que só ela faz! Amo também estar com amigos, rir com eles.

NP:  Ariely você já teve vontade de gravar algum dia um CD para o publico infantil? a esse desejo por sua parte?
A.B: Amo criança, já me passou esse desejo.. Mas logo fui contratada pela Mk e fiquei muito focada nos projetos dos CDs novos, estou me dedicando muito neles.

NP: Se não fosse cantora, qual profissão você seguiria?
A.B: Olha, impossível eu nao ter sido cantora, pois em tudo na infância improvisava o canto. Mas, também gosto de tudo que envolve a alimentação. Quem sabe, nutricionista. Rss


NP: Como tem sido sua agenda hoje? Tem algo que queria fazer que ainda não conseguiu, talvez por falta de tempo, ou que ate mesmo que sua agenda não permitisse, pode nos contar?
A.B:  Nesse ano estou tentando me organizar mais em relação ao tempo, graças a Deus estou conseguindo.Cada ano tenho viajado mais e Deus vai nos ajudando administrar tudo em seu devido tempo.

NP: Uma das marcas de seu ministério é a humildade e simplicidade. Existe algo ou alguma história que te marcou em alguma apresentação?
A.B: Muitas situações me marcaram, uma delas foi uma irma que era estéril, ouvindo e orando junto com minha musica "História de Ana" ela engravidou. Em um culto foi ao meu encontro chorando, me abraçou dizendo esse lindo testemunho!

NP:  Ariely nos conte sobre as novidades que estão por vir?
A.B: Cd novo vem aí para gloria de Deus!! Peço oração a todos por esse lindo projeto. 

NP: Ariely a gente quer agradecer muito o carinho em que nos atendeu, quero dizer que sou admirador de seus trabalhos, pode deixar um recado para todos que vão ler essa entrevista?
A.B: Quero deixar um bjo a todos! E deixar meus contatos:
@arielybonatti -Twitter    /////  CantoraArielyBonattioficial - Fan Page
CONTATOS:  Agenda- 41-9181-6403 
REDAÇÃO: N. PENTECOSTAL
noticiapentecostal@hotmail.com
Twitter: @npentecostal



EM BREVE: UMA ENTREVISTA COM LÍLIA PAZ!!! AGUARDEM... 

NP INFORMA 2013- O BLOG DO POVO DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI