SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Paulinho Lima, Ex-Marido Da Cantora Gospel Mara Maravilha Está Namorando Gianne Albertoni, Repórter Do Reality "A Fazenda"

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Gianne Albertoni está namorando o diretor da TV Record Paulinho Lima, que é ex-marido de Mara Maravilha.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a loira, que atualmente é a repórter do reality "A Fazenda", conheceu o amado nos bastidores da Record, pois Paulinho trabalha na produção do "Programa da Tarde".
Para quem não se lembra, o rapaz começou a carreira ainda garoto na TV. Ele era 'maroto' , uma espécie de assistente de palco, do programa infantil de Mara, na década de 1980. Eles ficaram casados por 9 anos. A separação ocorreu em 2008.

Agora, o novo casal tem posado para várias fotos juntos e divulga os momentos nas redes sociais. Os dois sempre postam fotos juntos no Instagram. A assessoria de imprensa de Gianne afirma que não fala sobre a vida pessoal da apresentadora.
Recentemente, Gianne e Paulinho fizeram uma viagem ao México. Já neste último final de semana, curtiram o tempo frio na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo.

Fonte:Terra/Yahoo


 NP- A GENTE NÃO PARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI