SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VÍDEO: Canal Porta Dos Fundos Volta a Fazer Piada Com Evangélicos (Assista)


O canal Porta dos Fundos voltou a publicar um esquete com piadas sobre o comportamento dos evangélicos. Desta vez, o programa tem o título “Fidelidade”, e ironiza o interesse por dinheiro ao sugerir que fiéis podem negociar seus princípios.



O vídeo mostra uma personagem evangélica chamada Rose, que é uma doméstica em busca de emprego na casa de uma família satanista que realiza rituais e orgias em louvor ao diabo e oferece salário de R$ 5 mil mais benefícios para a jovem.

Após tomar pé da situação, a jovem doméstica titubeia em aceitar o emprego, mas resolve assinar o contrato. Nesse momento, a cena muda para um programa de auditório que promove testes de fidelidade, mostrando que a oferta de emprego era uma armação.

O apresentador do programa grita “parou!” e questiona ao líder da jovem, pastor Paulo – interpretado por Gregório Duvivier – se ele estava frustrado com a atitude tomada pela fiel evangélica.

“[É uma] descrente, desalmada, dilanga… É uma vagabunda, desalmada, da linhagem de Enoque, da linhagem do tinhoso que engravidou Maria Madalena pra ser sua vó”, queixa-se o “pastor”.
  

Fonte: Gospel+

NP- A GENTE NÃO PARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI