SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Evangélica, Patrícia Abravanel (Filha De Silvio Santos) Confirma Sua Primeira Gravidez

A Patrícia Abravanel se tornou Evangélica e frequentou a Igreja Vida Nova na capital paulista ao lado de sua mãe e suas irmãs.Hoje, ela diz não frequentar uma igreja em especial, prefere ler a bíblia. Na Igreja Evangélica Vida Nova, conheceu o executivo Phillipe Carrasco, filho de pastores e com quem ficou casada por sete anos e se divorciaram no final de 2010.

Em 2011, ela iniciou um relacionamento com o empresário Marcos Faria Lamacchia, filho do banqueiro José Roberto Lamacchia. Porém, o relacionamento entre Patrícia e Marcos teria terminado no final de 2012. “Para me conquistar, um homem tem de ter caráter, ser família e querer compromisso. E não querer só uma companheira, mas uma parceira. Eu me vejo mãe e quero ter três filhos”, disse.

Patricia Abravanel, filha número quatro do apresentador Silvio Santos confirmou que está esperando o seu primeiro bebê, fruto do relacionamento com o deputado federal Fábio Faria.

O casal assumiu publicamente o namoro em novembro de 2013, mas já estava junto desde julho. Fábio já teve relacionamento com algumas famosas como Adriane Galisteu e Sabrina Sato.

Na tarde desta sexta-feira (07), a apresentadora publicou em seu Instagram a foto do primeiro sapatinho do bebê. “Amor. Família”, comemorou Patrícia com direito a coraçõezinhos. A filha do “patrão” não revelou há quanto tempo está grávida e nem o sexo da criança, mas, pelo jeito, vem um menininho por aí. O vovô Silvio Santos deve estar em ritmo de festa.

Fonte: Variedades Gospel Veras\TV Foco
NP- A GENTE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI