SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BENÇÃO: Waguinho Hoje Pastor Evangélico Recusa Convite Para Cantar Novamente Com o Grupo Os Morenos


Mais um nome do pagode que fez sucesso na década de 1990 está retomando a carreira em 2014. Depois de Rodriguinho voltar a cantar com Os Travessos, o grupo Os Morenos, que ficou na memória do público com músicas como "Marrom bombom", "Mina de fé" e "Tá a fim de sambar", também está de volta após dez anos sem gravar.

Gilmar PQD, Betinho Moreno e Marcelo Moço - da antiga formação - continuam. Luis Cláudio, o Luisinho, é a novidade e divide os vocais com Gilmar. Hoje pastor evangélico, o ex-vocalista Waguinho, que deixou o grupo em 2001, foi convidado a voltar para comemorar os 20 anos do grupo, mas não aceitou.

"Até antes da turnê perguntamos se ele queria retornar, mas a igreja não deixa mais ele fazer o secular (como é chamada música fora do segmento gospel). Nós concordamos, o importante é ele se sentir bem onde quer que esteja. A amizade continua", disse Gilmar ao EGO.
O vocalista explica que eles não deixaram de se apresentar nesse período, mas que as apresentações rarearam, comparadas aos anos 1990. "A gente não tinha parado. Ficamos afastados da mídia e fazíamos um show aqui, outro ali. Mas em todo lugar que íamos e até dentro de casa pediam que o grupo voltasse. A voz do púbico é a voz de Deus. Fizemos uma turnê nos EUA que era para durar dois meses mas durou oito, daí decidimos produzir um CD e o DVD dos 20 anos dos Morenos".

Fonte: EGO

NP- A GENTE NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI