SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES: CONFIRA A CAPA DO NOVO DVD DE ANDRÉA FONTES

Ela tem um dos nomes mais fortes dentro do universo da música pentecostal brasileira. Detentora de hits históricos como 'João Viu', 'Permissão de Deus', 'Amor tão Lindo' e outros, a cantora Andréa Fontes se prepara para lançar seu primeiro trabalho pela Som Livre. O DVD 'Deus Surpreende' foi gravado em Setembro de 2014 em São Sebastião, litoral de São Paulo.
O novo trabalho promete resgatar o estilo 'Andréa Fontes' de ser com canções bem pentecostais, com letras fortes e impactantes e, nesse caso, com o adicional da espontaneidade de ter sido ao vivo.
Com anos de experiência se apresentando em igrejas e shows por todo Brasil a cantora se tornou mais que preparada para gravar esse que foi seu segundo DVD. Com unção, autoridade e carisma, Andréa Fontes conquista como pessoa e como cantora. As expectativas em torno desse trabalho são as melhores possíveis.
O que me chama atenção é ler 'Só Inéditas' quando sabemos que a cantora cantou algumas canções que marcaram sua trajetória. Será que foram cortadas ou entrarão como Medley?
Sobre a capa podemos dizer que ficou de bom gosto e bem viva (colorida). Agora é esperar mais um pouco para podermos conferir o conteúdo - que é o mais importante. A previsão é de que o DVD seja lançado em fevereiro. O projeto também saíra em CD e Play Back, simultaneamente.


 FONTE: OLHAR PENTECOSTAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI