SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marcela Taís finaliza seu novo disco "Moderno à moda antiga"

A espera finalmente chegou ao fim. Depois de 4 anos sem lançar nenhum conteúdo inédito, nesta semana todo o novo projeto da cantora Marcela Taís, co-produzido com Michael Sullivan, seguiu para fabricação e a expectativa é de que esteja nas lojas no início de junho.
O disco "Moderno à moda antiga" é o segundo da cantora pela Sony Music. De acordo com Mauricio Soares, diretor A&R da Sony, a demora vai valer muito a pena. "Realmente este era um projeto que tínhamos previsto lançar no fim de 2014, mas conversando com a cantora e vendo sua necessidade em dedicar-se muito ao projeto em si, optamos por deixá-la literalmente à vontade na produção deste disco e parece-me que todo o investimento que fizemos e a decisão em deixá-la trabalhar sem prazos ou cobranças deu muito certo. O disco é um primor de bom gosto com músicas diferenciadas, sonoridade muito atual e um incrível frescor criativo. Poucos artistas conheci ao longo destes anos de indústria tão determinado em fazer um projeto tão elaborado e conceitual. Está tudo muito equilibrado e agora vamos aguardar pela resposta do público que me parece já pelas redes sociais que será muito intensa e positiva. Além do som, da proposta musical, o projeto artístico também merece destaque e elogios rasgados. A arte ficou por conta da própria cantora em parceria com seu irmão, Max Munhoz e fotos de Bruno Fioravanti. Um luxo!"
Segundo a cantora, além de participações especiais e os temas abordados, o CD todo tem surpresas: "O novo trabalho virá com muitas novidades, mas para mim, a maior delas estará nas mensagens das músicas. Tenho sentido um chamado forte de Deus em meu coração no sentido de falar sobre valores e princípios, alguns que estão se perdendo e outros simplesmente apagados, que estão precisando somente de uma valorização, contrapondo tantas coisas ruins que vem ganhando destaque e até virando modinha principalmente entre o público jovem, como por exemplo, a imoralidade. Se Deus quiser, (e estamos trabalhando com muito carinho e empenho para isso) este CD fará muitas pessoas sorrirem mas também meditarem sobre muitas coisas de suas vidas. Eu poderia falar sobre a parte técnica e melodias, mas adianto, estão ficando muito bonitas, afinal, tenho um ótimo parceiro de composição e produtor (Michael Sullivan), mas sem dúvida, a grande novidade deste CD será seus temas abordados", esclarece Marcela.
Já nos próximos dias a gravadora irá divulgar a capa e todas as datas de lançamento físico e digital do projeto. A cantora estará lançando o projeto em diversas cidades pelo país nos próximos meses e em breve também lançará versões de Lyric Video e um clipe inédito. Esperar e conferir!
  
FONTE: Vitrine Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI