SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Convertida, Andressa Urach garante: “sexo só depois do casamento”

Andressa Urach ficou famosa como vice Miss Bumbum, tendo aparecido em diversas revistas masculinas e protagonizado um strip-tease em cadeia nacional durante a sexta edição do programa A Fazenda.
Após uma série de problemas de saúde, que quase lhe custaram a vida, converteu-se na Igreja Universal do Reino de Deus e anunciou uma grande mudança em seu estilo de vida.
Durante entrevista ao TV Fama nesta segunda (20), explicou que vive abstinência de sexo. Atualmente ela é apresentadora da Rede Record e fiel da IURD, onde se batizou.
“A roupa acaba sendo um detalhe. Hoje posso dizer que me sinto muito melhor. Hoje realmente as mulheres e homens me elogiam, pela discrição, que é fundamental. Aprendi a ser uma mulher de verdade e tudo me envergonha ao lembrar daquela Andressa Urach”, asseverou.
Sua conversão veio após quase perder a vida por conta de problemas causados pela aplicação de hidrogel. Desde então ela mudou não só o visual, mas vários aspectos de sua vida, sempre frisando seu compromisso com Deus.
Ao ser questionada sobre o tempo em que dizia ser bissexual, foi direta: “agora tenho uma nova vida”. Durante a entrevista, declarou ter tomado uma decisão: “A Bíblia fala que qualquer um que tiver relação (sexual) sem ser casado vai contra a vontade de Deus. E, hoje, eu faço tudo o que Deus quer de mim. Sexo, só depois do casamento”.
A postura pode parecer estranha a quem se acostumou a associá-la com polêmicas e um visual sensual. Mas ela garante viver uma “nova vida” e que demorou sete meses para se livrar de antigos hábitos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI