SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dedé Santana nega depressão por ter saído da Globo; entenda...

Em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo, o ex-trapalhão Dedé Santana negou que esteja em depressão. O humorista desmentiu um jornal carioca que publicou a notícia de que ele estaria com problemas por estar afastado da TV.
Dedé acatou a decisão da Globo em suspender seu contrato. A emissora, conforme já noticiado peloNaTelinha, visando eliminar custos com elenco ocioso, passou a adotar a política de contratos por obra.

"É uma realidade de todos ali dentro, não é só minha. Não existe nada disso de tristeza. Graças a Deus estou com a minha vida e minha cabeça bem ocupadas", declarou Dedé.
Atualmente o humorista é contratado do gabinete do deputado Tiririca (PR-SP) e viaja pelo Brasil vistoriando circos. A principal luta do parlamentar é proteger a atividade circense no país. "Eu vim do circo. Nasci e cresci lá, é a minha base. Todos os nossos grandes talentos, infelizmente, têm ido para grandes circos do mundo porque não há investimento das prefeituras e dos governos. Queremos mudar essa situação e investir na arte", declarou Dedé Santana.

Em tempo

Dedé vai retomar a parceria com Renato Aragão no cinema.
Eles irão se reunir para uma nova versão do filme "Os Saltimbancos Trapalhões", um dos grandes sucessos de humor que foi lançado em 1981.
A direção do longa ficará a cargo de João Daniel Tikhomiroff, com roteiro musical de Charles e Claudio Botelho.
Vale lembrar que "Os Saltimbancos Trapalhões" virou musical no ano passado, pelas mãos dos mesmos profissionais que agora cuidarão do filme.
   

NP-- FONTE NATELINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI