SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marine Friesen, do Diante do Trono, se prepara para lançar seu primeiro trabalho solo

Novo CD - Segundo Marine, o álbum tem um objetivo evangelístico. "O meu desejo é que as pessoas tenham um encontro genuíno com o Alfa e Ômega ao ouvir cada canção. Independente do fim ou início do ciclo que elas estejam vivendo, que sintam a presença Dele ali."Integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono desde 2006, Marine Friesen passou a investir em sua carreira solo desde que, no fim do ano passado, a líder do grupo Ana Paula Valadão entendeu que um novo tempo havia chegado na vida da cantora."Alfa e Ômega", título do CD solo de Marine, foi o que norteou a ministração feita por Ana Paula à Marine e seu marido, Daniel Friesen, também integrante do grupo. O álbum, que marca um novo rumo na trajetória do casal, será lançado no dia 7 de agosto, em Belo Horizonte, no Congresso de Mulheres e Homens Diante do Trono.
Segundo Marine, o álbum tem um objetivo evangelístico. "O meu desejo é que as pessoas tenham um encontro genuíno com o Alfa e Ômega ao ouvir cada canção. Independente do fim ou início do ciclo que elas estejam vivendo, que sintam a presença Dele ali. Ele permanece sobre os anos, as etapas e as gerações", afirma.
Além das faixas autorais, o CD contém duas composições feitas por Ana Paula. São canções com estilo congregacional, que contam com participações especiais de amigos e referências para Marine, como da Ana Paula Valadão, que faz dueto com Marine na canção que dá nome ao álbum, Bruna Karla na música "Sobrenatural" e do cantor Fernandinho, que gravou a faixa "Não me envergonharei".


FONTE: GUIAME
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI