SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Monique Evans diz que deixou de frequentar igreja após assumir ser lésbica...

Monique Evans, 59 anos, namora a DJ Cacá Werneck, 31, há nove meses. Desde que iniciaram o romance, as duas não se desgrudaram mais. Com apenas um mês de relacionamento, a jovem se mudou para a casa da apresentadora e Cacá disse que elas nunca sofreram preconceito ou resistência de amigos ou familiares.
"O único preconceito que a gente enfrenta é o da igreja e que até acho que existe muita hipocrisia porque tem muita gente dentro da igreja que é homossexual. Como a Monique é cristã e ela é da igreja, ela sofreu e ainda sofre preconceito com essa parte. Eles acham que quem é homossexual é do diabo, não vai pro céu. Acho que julgar é pecado, isso sim é pecado diante de Deus. Amor verdadeiro não é pecado, mas cada um tem uma cultura, uma doutrina, pensa de um jeito e se a igreja pensa assim é um problema deles", contou Cacá ao UOL nesta segunda-feira (6).
Monique Evans explicou que as ofensas geralmente acontecem por pessoas que dizem ser evangélicas pela internet e nunca pessoalmente, já que parou de frequentar a igreja depois que começou seu namoro com Cacá por receio dos julgamentos. A apresentadora costumava ir em cultos nas igrejas batistas, que estão incluídas no Protestantismo
"Sofremos preconceito de alguns evangélicos nas redes sociais. Nem fui mais à igreja depois que assumi meu namoro. Não é a questão do pastor, é a das pessoas que frequentam, não quero ninguém me olhando e me julgando. A igreja foi feita para os pecadores. Continuo orando, acreditando nas mesmas coisas, lendo a Bíblia. Sou cristã protestante", disse Monique.

fonte: UOL...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI