Muito antes disso Feliciano era conhecido no meio evangélico por sua forma de pregar, se destacando ainda quando jovem e se tornando um dos mais novos preletores do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMDU), o maior evento pentecostal do país.
Feliciano se converteu na adolescência, mas sua vida é um milagre antes mesmo dele nascer, pois sua mãe tentou realizar um aborto quando descobriu que estava grávida. Da vida humilde da cidade de Orlândia ao Congresso Nacional, o evangélico percorreu um grande caminho.
Seu ministério como pregador da Palavra começou quando ele tinha 19 anos e em pouco tempo já recebia convites para ministrar em diferentes igrejas pelo país. Sua primeira pregação no GMUH foi em 1999 quando Marco Feliciano tinha apenas 27 anos.
Sem Limites – Marco Feliciano
Casado e pai de duas filhas, o parlamentar evangélico enfrentou sim essa afronta ao assumir a CDHM, foram um ano de perseguição que o levaram a optar por andar com seguranças.
Por ser contra a união entre pessoas do mesmo sexo, Feliciano foi acusado de homofobia e foi alvo de inúmeros protestos que pediam sua saída da Comissão e até mesmo tentativas de cancelar o seu mandato.
Ao se candidatar para a reeleição em 2014, o deputado quase dobrou a quantidade votos e agora se prepara para disputar a Prefeitura de São Paulo.
Os detalhes de sua história incluindo a infância sofrida no interior paulista e sua conversão também estarão neste livro que ainda não teve data de lançamento confirmada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.