SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Moisés de “Os Dez Mandamentos” se compara a astro de Hollywood e diz: “Nunca imaginei que poderia bater o Jornal Nacional”

Intérprete de Moisés em “Os Dez Mandamentos”, novela bíblica da Record, Guilherme Winter confessou que sentiu medo quando recebeu o convite para interpretar o personagem, que é um dos mais importantes da Bíblia. Ele achou que não daria conta.
No entanto, hoje Winter mudou de ideia, e acredita que sua carreira atingiu outro patamar graças ao profeta. “Fiquei receoso, sim. Não acreditava em mim. Felizmente, estava errado. Hoje, chegamos nisso: a novela de maior audiência da Record dos últimos anos. Nunca imaginei na minha vida que algum dia poderia bater o Jornal Nacional com esse papel”, disse o ator em entrevista a jornalista Janaína Nunes, do NTV.
Empolgado com todo o sucesso do folhetim bíblico, Winter, 36 anos, chega a se comparar a Charlton Heston (1923-2008), astro de Hollywood, que interpretou personagens de clássicos bíblicos como “Os Dez Mandamentos” (1956), em que interpretou Moisés, e Ben-Hur (1959). “Se com as pragas fizemos esse sucesso, com abertura do Mar Vermelho será incrível. Faço questão de assistir porque é uma cena épica. Nela, só eu e Charlton Heston”, comenta, em tom de brincadeira.


Charlton Heston interpreta Moisés no filme sobre “Os Dez Mandamentos”, em 1956
“Acredito ter atingido outro patamar da minha carreira com este trabalho, pois Moisés é um papel desafiador, muito conhecido e amado. Poderia não ter acertado”, declarou o ator, que se mostrou animado.

Guilherme Winter iniciou sua carreira em 2006, na Globo. “Fiz bons papéis e, talvez, se tivesse ficado lá [na Globo], também teria atingido outro patamar na minha carreira. Tudo caminhava para que eu fizesse uma novela das nove. Acabei indo para Record e deu tudo certo”, analisa o ator, que comemora:”Tivemos de gravar durante vários dias. Começamos em maio. Foi cansativo, mas o resultado valeu todo o esforço”.


Guilherme Winter em cena de “Malhação”, em 2007
(Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

A tão aguardada cena da abertura do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos” está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (06), e pode durar quase uma semana no ar. Na sequência, Moisés (Guilherme Winter) abrirá o mar e libertará o povo hebreu da escravidão no Egito.

Fonte: O TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI