SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Os Dez Mandamentos” volta a vencer a Globo e “Jornal da Record” bate recorde em 2015.

A novela “Os Dez Mandamentos” voltou a vencer a Globo nesta segunda-feira (09) e, em seguida, o “Jornal da Record” atingiu excelente audiência para a rede de Edir Macedo, e teve seu melhor desempenho em 2015.
Exibida das 20h33 às 21h52, a trama escrita por Vivian de Oliveira cravou 23.5 pontos de média, 26.0 de pico, 32% de share, e voltou a ficar em primeiro lugar, vencendo a Globo novamente. Na mesma faixa horária, a emissora carioca ficou com 22.6 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Já no Rio, “Os Dez Mandamentos” igualou recorde com 27.0 pontos de média (cada ponto equivale a 67 mil domicílios no RJ).
No confronto direto com o “Jornal Nacional”, das 20h33 às 21h32, o folhetim bíblico marcou 23.0 pontos de média contra 22.6 da Globo.

No capítulo exibido ontem, Ramsés ordena que todos os soldados do palácio partam para o deserto em busca de Moisés. Ao se despedir de Nefertari, a esposa real pede a cabeça de Moisés.
E no capítulo especial que vai ao ar hoje, Moisés abre o Mar Vermelho para todos os hebreus passarem rumo à Terra Prometida.
Na sequência, indo ao ar das 21h53 às 22h33, o noticiário comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo cravou 15.0 pontos de média, e fechou na vice-liderança isolada. Com esse resultado, o “Jornal da Record” ficou cinco pontos à frente do SBT, que no mesmo horário marcou 10.0 pontos.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: O TV FOCO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI