SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Chegou o CD de Delino Marçal!



Geralmente, o "novo" é recebido com reticências... Afinal, o que "não está previsto", não é aguardado, no mínimo, desestabiliza a "zona de conforto". E é exatamente isso que o cantor e compositor Delino Marçal faz (e ainda bem!) através do seu primeiro álbum pela MK Music, NADA ALÉM DA GRAÇA, que já está à venda. Uma nova proposta musical, uma nova linguagem autoral, uma forma muito especial de cantar sobre e para Deus.
"Diferente de tudo que você já ouviu". É verdade, a frase é batida e nem sempre tem fundamento. Mas, não no caso de DELINO MARÇAL. Suas letras trazem pureza de um coração conectado com Deus, construções diretas, leves e contextualizadas. E as melodias manifestam, sim, várias referências sonoras, mas condensam as inspirações com as experimentações bem sucedidas. Por isso, não cabe um rótulo para NADA ALÉM DA GRAÇA. Mas um conceito: renovação.

"Foi uma surpresa muito boa quando o Wilian Nascimento (cantor) trouxe o Delino até a MK. De repente, ele começou a tocar e a cantar. E, alguns minutos depois, minha sala estava lotada. Ele foi apresentando uma música atrás da outra, e toda equipe vibrava e cantava com ele. Ali, nosso caminho foi determinado. Precisávamos amplificador esse chamado tão peculiar. O Delino é criativo, ousado e tem uma voz linda...", compartilha a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

Nascido no Tocantins, mas criado em Goiânia (onde ainda mora com esposa e filha), aprendeu amar a música através dos irmãos (é o caçula de 9). Com mãe pastora, aos 17 já liderava grupo de louvor. Fez parte de quarteto vocal, foi consagrado à presbítero e hoje é líder de jovens da Assembleia de Deus Campo Campinas (GO). Nos últimos dois anos, teve composições suas gravadas por importantes nomes do gospel. Em 2013, lançou um álbum independente.

"Meu Deus. Eu só tenho a agradecer por tudo que tem acontecido. Que momento lindo estou vivendo. O Senhor me encontrou em Goiânia e está me levando à 'lugares altos'... Quero falar da verdade, com verdade e clareza. Eu sou a prova de quem vive na dependência da graça do Senhor. Estar na MK Music é uma grande bênção. E toda dedicação e carinho para finalizarmos esse projeto tem me emocionado. Quero ser bênção na vida de outras pessoas através da Palavra que Deus ministra ao meu coração", adianta o jovem DELINO MARÇAL.

NADA ALÉM DA GRAÇA foi gravado ao vivo na igreja onde Delino congrega e traz 14 canções - todas compostas pelo cantor. E a música de trabalho, "Deus é Deus", estreou impressionando, entre as mais pedidas na rádio carioca 93FM. Também, não poderia ser diferente: a balada emociona do início ao fim. "Vim Falar com Deus" e "Corre do Diabo" prometem empolgar. Assim como "Cheio de Deus", "Quem Eu Era" e "Fiel é Deus". Certamente, DELINO MARÇAL é uma das maiores descobertas nos últimos tempos. Exagero? É ouvir e se apaixonar.



>> Confira o preview. Clique aqui. <<

>> Confira o clipe "Deus é Deus". Clique aqui. <<

>> Garanta o CD no MK Shopping. Clique aqui. <<

>> Garanta o álbuns nas lojas digitais. Clique aqui. <<



Fonte: Comunicação MK Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI