Cassiane, responsável por lançar o álbum Eternamente no ano de 2015 e relançar Tempo de Excelência em 2016, lançou cinco clipes até agora. O primeiro foi um medley de vários sucessos da sua carreira, “Com Cristo é Vencer”, “Hino da Vitória”, “Vou Seguir”, “Imagine” e “Lugar de Glória”, todas lançadas em discos de notoriedade como Sem Palavras (1996) e Para Sempre (1998). O segundo clipe divulgado pela artista foi “A Carta“, presente no álbum Eternamente. Em seguida, a gravadora trouxe o single “Cheiro de Vitória” e, como quarta produção audiovisual, a regravação de “Minha Bênção“, original do álbum Recompensa (2001). “Não Vou Desistir” também chegou a ser gravada pelo cantor Wilian Nascimento, no álbum Não Vou Desistir. Lançado em 2015, o projeto chegou a ser indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
A direção de vídeo do videoclipe, assim como os anteriores, foi feita por Felipe Arcanjo. Carla Malafaia e Jaqueline Macedo ficaram a cargo da produção, que conta com a participação de Marcos Mathias e Victor Castro (assistência), Vagner Pitangui (iluminação) e Jaqueline Macedo (maquiagem).
Tempo de Excelência foi diretamente relacionado às batalhas judiciais que a cantora enfrentou na justiça contra a MK. Cassiane perdeu e, como cumprimento de contrato, selecionou o repertório e gravou as canções do álbum entre os anos de 2009 e 2010. No entanto, o álbum ficou engavetado até o ano de 2013, quando a MK liberou-o nas plataformas digitais.
O relançamento da versão remasterizada de Tempo de Excelência foi anunciado pela gravadora MK Music em conjunto com Cassiane. O disco foi lançado nas plataformas digitais no dia 26 de outubro deste ano e, ao mesmo tempo, em formato físico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.