SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fernanda Brum Conclui Audição Do Novo CD Intitulado "Som Da Minha Vida"

Fernanda Brum esteve em estúdio, nesta quinta-feira (31/08), para fazer a audição final do novo álbum, Som da Minha Vida. A cantora estava com seu produtor musical e marido, Emerson Pinheiro, e a diretora artística da MK, Marina de Oliveira. O lançamento está previsto para outubro.
– Nós ainda vamos escolher a música de trabalho e a canção para o VídeoLetra. Eu e Marina ainda estamos na dúvida de qual escolher. Tem duas que estão no páreo. É tudo que nós temos que fazer a partir de agora. Nós fizemos uma audição maravilhosa. Tenho certeza que você vai amar este CD que é o Som Da Minha Vida – conta Fernanda.

O CD contará com 11 canções inéditas no repertório, entre elas uma faixa bônus. Além disso, haverá duas participações especiais. Uma será com a cantora Eyshila, na música Nilo. A outra com o rapper Marcelo Biorki, que trabalha com missões urbanas. Além das gravações, a artista também já concluiu a sessão fotográfica que ilustrará o novo trabalho.

– O álbum está muito emocional. Mexe de forma especial e diferente com os mais variados sentimentos. Conteúdo profundo, consistente, assim como tudo que a Fernanda faz. Eu me controlei muito para não chorar na audição… A Fernanda fez uma música, especialmente, para a Eyshila que mexeu muito comigo. A sonoridade também está impecável, contextualizada – declara Marina de Oliveira.
Fernanda Brum já estava há três anos sem gravar em estúdio. Seu último álbum Da Eternidade (2015) foi captado ao vivo, na Igreja Batista Central da Barra (RJ), ainda em 2014. Este ano, quando completa 25 anos de uma sólida carreira de sucesso, a cantora retorna aos estúdios com o Som da Minha Vida.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI