SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros, Gabriela Rocha, Priscila Alcântara e Regis Danese Estão Confirmados Para o Teleton 2017

Comemorando 20 anos, o Teleton, evento realizado pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) em parceria com o SBT, terá entre suas atrações quatro representantes da música gospel.
Aline Barros, Gabriela Rocha, Priscila Alcântara e Regis Danese vão marcar presença no palco da maratona beneficente que acontece nos estúdios do SBT, em Anhanguera, São Paulo. O Teleton 2017 ocorrerá nos dias 28 e 29 de outubro em aproximadamente 30 horas de programação.
Desde que passou a ser parte da programação do SBT, o Teleton já recebeu grandes nomes da música evangélica. Ana Paula Valadão, Damares, Ludimila Ferber, Fernanda Brum, Cristina Mel, Bruna Karla e André Valadão são alguns dos nomes que já se apresentaram no programa solidário. Das atrações gospel deste ano, apenas Gabriela Rocha nunca participou do Teleton, contudo ela conhece bem os estúdios de Silvio Santos, já que foi revelada no palco do Programa Raul Gil.
Criado em 1998, o Teleton tem como meta de arrecadação desse ano o valor de 28 milhões e trará como novidade a plataforma Teleton + voltada especialmente para os internautas de todo o Brasil.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI