SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após Escândalo Daniela Araújo Está De Volta, Pede Oração e Diz Que a Cura Começou

A cantora Daniela Araújo quebrou o silêncio e usou as redes sociais pela primeira vez desde que vieram à tona vídeos mostrando que ela era viciada em drogas.
Na noite dessa terça-feira (24) ela agradeceu o apoio dos seus fã-clubes e das pessoas que demonstraram amor por ela após as polêmicas que ameaçaram sua carreira.
Em seu perfil oficial no Facebook, ela escreveu que “reencontrou o caminho” e que sua “cura começou. Sem dar detalhes, afirmou que viu “o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim”.
Terminou o breve texto agradecendo “todas as correntes de oração, todos os pastores e líderes, Youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho, a todos que me mandam mensagens diariamente”, e pediu que continuem orando por ela.
Suas palavras foram acompanhadas de um vídeo onde aparece na Estância Paraíso, local de retiros da Igreja Batista da Lagoinha dedicado a ajudar pessoas que precisam de apoio espiritual.
No início de agosto, o ex-namorado da cantora vazou áudios onde Daniela fala claramente sobre o consumo de drogas.
O assunto chegou a ficar entre os mais comentados no Twitter e a credibilidade da artista gospel foi seriamente abalada. Responsável pela divulgação, Victor Romanini publicou um vídeo poucos dias depois tentando explicar o ocorrido.

Daniela nunca tentou dar explicações sobre o ocorrido, limitando-se a dizer que “no momento certo” iria esclarecer os fatos. Ao que tudo indica sua opção foi buscar a libertação em um local evangélico.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI