SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cristina Mel Divulga a Capa Do Seu Novo CD Infantil Intitulado “Turminha Da Cristina Mel, Brincando e Aprendendo”

Cristina Mel esteve na sede da Sony Music no Rio de Janeiro, para apresentar as nove canções que irão compor o seu novo projeto infantil – Turminha da Cristina Mel, Brincando e Aprendendo – somente com músicas inéditas.
De acordo com Cristina Mel, este projeto foi preparado com o objetivo de atingir diferentes idades entre as crianças. “Temos músicas para os bem pequeninos, outras canções para aqueles que estão sendo alfabetizados e até para aqueles mais grandinhos! O repertório ficou lindo! E eu fiquei muito feliz de poder lançar o projeto ainda no mês de outubro. As três primeiras canções chegarão às plataformas digitais no dia 06 de outubro. Depois outras 3 canções serão lançadas no dia 13 do mesmo mês e finalizamos com mais 3 canções no dia 20. Na verdade, teremos uma mesma canção em 2 versões, portanto, teremos 4 faixas sendo lançadas por fim.”
Enquanto se dedica ao fim da produção do projeto infantil, Cristina Mel segue trabalhando muito fortemente sua agenda com eventos pelo país e, ainda, a produção de mais conteúdos para o público adulto. Seu último single em parceria com Priscilla Alcântara, “Tua Graça” segue como um dos grandes hits do mercado no momento. A expectativa é de que ainda no mês de outubro, Cristina grave mais uma canção e que lance nas plataformas digitais no mês de novembro. Tudo indica que no novo single, Cristina também conte com a participação de um artista convidado.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI