SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Governo Trump se compromete a ajudar cristãos perseguidos no Oriente Médio

O vice-presidente dos Estados Unidos Mike Pence fez um discurso considerado surpreendente na quarta-feira (25) no encontro anual da organização Em Defesa dos Cristãos (IDC) e deu uma mensagem de solidariedade e esperança para os cristãos perseguidos do Oriente Médio.
“A Bíblia nos diz que todos os que desejam viver uma vida piedosa através de Cristo Jesus serão perseguidos”, lembrou Pence. “Infelizmente, hoje, o cristianismo está sofrendo uma perseguição sem precedentes na terra onde esta fé surgiu”, lamentou. Em seguida, deu um aviso: “Vim lhes dizer que a ajuda está a caminho. O presidente Trump e eu, a nossa administração inteira está trabalhando incansavelmente para proteger essas comunidades”.
O fato de cristãos e outras minorias religiosas experimentarem níveis de perseguição sem precedentes na história moderna fez com que a administração Trump decidisse usar o termo que as Nações Unidas evitam: genocídio.“São genocídios. São crimes contra a humanidade e nós o chamaremos do que realmente são”, enfatizou o vice-presidente. “O presidente Trump e eu vemos esses crimes como são: atos vis de perseguição impulsionados pelo ódio pelos cristãos e pelo evangelho de Cristo. O presidente também conhece quem cometeu esses crimes e já os identifica pelo nome: Terrorismo islâmico radical”, disparou Pence. No entanto, a ONU muitas vezes não ajuda as comunidades mais vulneráveis, “especialmente as minorias religiosas”, reclamou Pence. “Grupos religiosos muito antigos, com raízes profundas na região pedem ajuda, mas as Nações Unidas continuam a negar seus pedidos de financiamento”.
O anúncio do vice-presidente Pence caiu como uma bomba, na já combalida relação com a ONU. “Esta noite, tenho o privilégio de anunciar que o presidente Trump ordenou ao Departamento de Estado que parasse de financiar os ineficazes esforços de socorro das Nações Unidas e, a partir de hoje, os Estados Unidos fornecerão apoio diretamente às comunidades perseguidas através da USAID”, finalizou.
Fé em Deus
Mostrando que sua fé evangélica possui grande impacto em suas decisões, Pence declarou crer que Deus fará um grande milagre no Oriente Médio. “Eu tenho fé porque sou crente”, disse ele ao público. “Eu acredito naquele que disse, quando você passar pelas águas ou pelo fogo eu estarei com você, eu nunca vou deixá-los nem abandoná-los”, afirmou, citando a profecia de Isaías 43. 

Com informações Charisma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI