SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jairo Bonfim desenvolve projetos sociais e evangelísticos em penitenciárias

 O cantor Jairo Bonfim desenvolveu um projeto social usando a música para levar fé e esperança aos presídios, centros de recuperação, orfanatos, comunidades carentes e até às ruas do Rio de Janeiro, cidade onde mora.
“Amo esse trabalho e ver o que Deus tem feito! Nessa tarde, foram consagrados diáconos e presbíteros dentro desse setor, no Bangu 9. Ali estão presos ex-policiais e ex-servidores públicos”, disse o cantor, que recentemente visitou a Penitenciária Bandeira Stampa, no Complexo de Bangu.

De acordo com informações do Pleno News, Jairo Bonfim declarou que levar a mensagem de Deus para quem realmente não conhece nada sobre o amor dele é o que mais gosta de fazer.
“Eu gosto muito mais de falar com as pessoas que não conhecem Deus. Para aquelas que até já ouviram falar, mas não possuem um entrosamento com Ele. Tanto que tem uma canção minha chamada Filho Volta, que eu nunca deixei de cantar nos lugares por onde vou”, contextualizou.

“Eu fui convidado por uma igreja a fazer esse projeto na rua. Nós começamos a tocar e a cantar e, de repente, as pessoas se reúnem à nossa volta para nos ouvir. Fica um clima bem legal. Nessa hora, eu aproveito para falar do amor de Deus. Acho que todo mundo que tem algo a oferecer de bom, deveria adotar esse tipo de projeto também”, incentivou.
Seu objetivo é fazer a mensagem chegar aos ouvidos de quem não conhece a Cristo, através da música, e assim, levá-las a uma conversão ao Evangelho. “Eu acredito que neste próximo CD que estou produzindo, terão mais elementos de cunho evangelístico para cantar nos projetos sociais que sou envolvido”, revelou.


FONTE GOSPEL +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI