SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Renascer Praise Lança o Clipe Da Canção “Bom Futuro” (Assista)

O Renascer Praise lançou, no último dia 11 de outubro, o clipe da música “Bom Futuro” no canal Vevo. O vídeo, que também estará disponível no DVD “Betel”, foi gravado ao vivo na Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa –, no dia 10 de dezembro de 2016.
Com uma megaestrutura de som e iluminação, um coral de centenas de vozes, orquestra sinfônica, duas companhias de dança – Cia. Praise de Dança e Tribo de Dança – e as participações de Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Karla Angélica e do rapper Asaph Hernandes – filho dos fundadores da Renascer em Cristo –, o show reuniu milhares de pessoas.

Entre os louvores, a Bispa Sonia trouxe palavras de fé, e o Apóstolo Estevam, uma breve ministração com base na história de Jacó que, após uma experiência decisiva e transformadora com Deus, teve seu nome mudado para Israel. “Depois de sofrer 20 anos com saudades, frustrações, longe da família, cheio de incertezas, o Senhor transformou Jacó e o levou de volta para casa. Nascia, então, o povo de Deus. O povo de Israel nasceu da bênção que saiu da boca de Isaque, da promessa que não volta vazia e de uma poderosa experiência com Deus”, afirmou o líder da Renascer durante.
Além de acompanhar a gravação, o público também teve a oportunidade de fazer pare deste momento histórico, integrando o coral de apoio e participando da seleção do repertório do Renascer Praise 20. Por meio das redes sociais, os internautas escolheram as três músicas do grupo – “Na Força do Louvor” (do Renascer Praise 12), “Promessa” (do Renascer Praise 6) e “Plano Melhor” (do Renascer Praise 5) – que foram regravadas no show, algo inédito nestes mais de 20 anos de estrada.
“O Renascer Praise é o som da igreja, um som que cura, transforma, edifica e traz a presença de Deus. Faz parte da nossa vida, da nossa história, e fará parte da vida das próximas gerações. O som da igreja nunca vai acabar! Nós, por meio deste projeto, estamos comemorando mais de 20 anos de cumprimento das promessas de Deus nas nossas vidas e o que ainda viveremos no Senhor!”, destaca Bispa Sonia.

Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI