SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gabriela Rocha Lança Clipes Das Canções “Abraça-Me", "Jesus É o Caminho”, "Manancial/Preciso De Ti", "Para Que Entre o Rei/Lindo És/A Ele a Glória" (Assista)

Gabriela Rocha lançou em seu canal no YouTube uma série de vídeos onde interpreta os sucessos “Abraça-Me", "Jesus É o Caminho”, "Manancial/Preciso De Ti", "Para Que Entre o Rei/Lindo És/A Ele a Glória".
Gabriela Rocha começou a se tornar conhecida através do concurso Pops star, no programa de TV do Raul Gil, onde ingressou em Julho de 2005 e o venceu em maio de 2007. Depois disso, começou a fazer várias participações no mesmo no quadro Homenagem ao Artista.
Em 28 de julho de 2012, assinou contrato com a Sony Music e lançou seu álbum de estreia, Jesus com produção de Thalles e Fábio Aposan.
Seu segundo trabalho, lançado em dezembro de 2014, foi produzido por Daniela Araújo e Jorginho Araújo, e teve como título "Pra Onde Iremos?"
Em 2016, lançou seu primeiro disco ao vivo, Até Transbordar. A obra foi distribuída em CD e DVD e recebeu as participações dos cantores Leonardo Gonçalves e Fernandinho.

Fonte:Gabriela Rocha/Wikipédia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI