SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Afinal, Bolsonaro será o novo garoto propaganda da Pepsi?

Após o anúncio de que o cantor Pabllo Vittar estamparia a latinha da Coca-Cola para uma campanha especial de fim de ano, imagens com o deputado Jair Bolsonaro em embalagens da Pepsi começaram a circular pelas redes sociais, afirmando que ele seria o novo contratado da empresa para fazer oposição à Coca-Cola. Afinal, o parlamentar será o novo garoto propaganda do refrigerante? Com o perdão do trocadilho: é mito! A PepsiCo, companhia responsável pelo refrigerante, emitiu nota desmentindo a informação. Segundo eles, não há nenhuma campanha em andamento que estampe personalidades brasileiras em suas embalagens.
A imagem começou a circular em um blog humorístico de linha conservadora e ganhou as redes sociais. “Confirmado: Bolsonaro será o novo garoto propaganda da Pepsi”, diz um trecho do texto. O blog ainda reproduz uma suposta fala do deputado em sua página oficial do Google Plus, em que ele diz estar “honrado” pelo convite. O post gerou um movimento de admiradores de Bolsonaro, que chegaram a fazer uma petição com 2,7 mil assinaturas para que ele, de fato, fosse contratado. Outros blogs foram além e divulgaram um suposto prejuízo de R$ 1,134 bilhão para a Coca-Cola após a contratação de Pablo Vittar.
Também em comunicado, a Coca-Cola negou a queda nas vendas após vincular Pabllo Vittar à marca. A empresa disse ainda que as latas já começaram a ser distribuídas pelo país e que, além de Vittar, cantores como Anitta, Thiaguinho e Projota estariam na campanha de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI