SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aos 35 anos, Kaká se aposenta e agradece a Deus

Em uma entrevista dada ao narrador Galvão Bueno, neste domingo (17), o jogador de futebol Kaká anunciou sua aposentadoria. Sobre sua decisão, o atleta postou uma foto no Instagram em que agradece a Deus e se mostra disponível para a “próxima jornada”. No post, o agora ex-atleta, atualmente com 35 anos, diz: “Pai, foi muito mais do que eu pedi ou imaginei! Obrigado! Eis-me aqui para próxima jornada. Em nome de Jesus. Amém”. O texto também, foi publicado em inglês.
Na entrevista, exibida pela Rede Globo, Kaká conta que precisava pensar sobre qual decisão tomar, mas que pediu a cinco pessoas próximas para realizarem um período de orações e que, após viajar para a Europa, resolveu tomar a decisão.
No entanto, ele afirmou que planeja ainda continuar no mundo do futebol, mas como um dirigente, caminho que já foi seguido por diversos ex-jogadores. Kaká disse que irá começar a estudar para desempenhar a função.
Kaká foi revelado pelo São Paulo em 2001. Teve passagens ainda pelo Milan, da Itália, e pelo Real Madrid, da Espanha. Entre suas maiores conquistas está a Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira e o título de melhor jogador do mundo em 2007. Antes da aposentadoria, ele jogou ainda pelo Orlando City, dos Estados Unidos. Seu jogo de despedida da equipe aconteceu em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI