SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Deus do Secreto ganha versão inédita

 O ministério de louvor Sarando a Terra Ferida regravou um dos seus sucessos mais recentes, Deus do Secreto. Mas, o grupo não cantou sozinho. O pastor Lucas também dividiu o vocal na canção que marcou a trajetória da MK Music. Em comemoração às três décadas da gravadora, o hit foi divulgado nesta sexta-feira (8), pelo projeto Grandes Encontros. – Essa canção marcou a minha vida e a toda nação brasileira. Ela, que fala da nossa verdade, nossa realidade, de alguns momentos da nossa vida… Às vezes, ficamos em um lugar onde só Deus pode nos ver, nos compreender. Essa foi a minha verdade também. Para mim, foi um privilégio poder adorar a Deus cantando essa música ao lado desse ministério que marcou essa geração – comentou Pr. Lucas.
Em poucas horas no ar, o público da internet também comemorou a parceria.

– A melhor live de todas – respondeu um internauta – Meu Deus! Que coisa mais linda. Que combinação perfeita. Simplesmente eu amei – comentou outro seguidor, no YouTube.

Deus do Secreto foi escolhida para ser carro-chefe do sexto trabalho musical do grupo pela MK. A música também deu título ao nome do CD, lançado em 2014. Na época, o Sarando a Terra Ferida havia acabado de trocar a formação dos vocalistas. Todas as músicas do álbum, inclusive a Deus do Secreto, foram resultado de experiências pessoais vividas pelo grupo naquele ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI