SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Erros transformam teledramaturgia da Record em pior ‘apocalipse’ desde 2012

Não é novidade para ninguém que a Record está passando por um momento bastante conturbado em sua teledramaturgia. Como o TV Foco já informou, as novelas inéditas do canal – Belaventura e Apocalipse – estão registrando índices pífios de audiência que não se viam há alguns anos na emissora. Somente as tramas que são reprisadas na faixa vespertina continuam trazendo audiência satisfatória para o canal. Não é muito arriscado dizer que a fase atual do canal é a pior desde 2012, ano em que foram exibidas a novela Máscaras e a segunda temporada de Rebelde. Antes disso, as tramas da casa estavam mais que consolidadas. A teledramaturgia na emissora vinha caminhando de maneira animadora desde 2004, quando foi ao ar o remake de a Escrava Isaura.
Escrita por Lauro César Muniz, Máscaras foi o grande estopim para o declínio das novelas da Record na década de 10. A audiência logo pulou dos dois dígitos rotineiros das tramas da emissora para o temido dígito solitário. Com Rebelde não foi diferente. A segunda temporada da trama não agradou o público, o que resultou em um encurtamento e cancelamento de projetos futuros.Embora as novelas que sucederam Máscaras antes de Os Dez Mandamentos não tenham atingido os tão sonhados dois dígitos em suas médias gerais, o momento foi bastante semelhante ao registrado pelas novelas atuais. A situação atual simboliza uma queda do que vinha dando certo até então, mas que a interferência desnecessária e decisões erradas colocaram por água abaixo.
Resta saber se a emissora aprenderá com o erro em suas próximas tramas, ou se necessitará novamente de mais alguns anos para colocar tudo nos trilhos. Rosa Choque vem aí, é esperar para ver.

FONTE O TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI