SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Feliciano condena novo texto de Duvivier sobre Jesus Cristo

Em novo texto para o jornal Folha de S. Paulo, neste Natal, Gregorio Duvivier dedica sua coluna a Jesus Cristo, a quem chama de “líder comunista”. Com o título de “Parabéns, baderneiro comunista defensor de bandido e prostituta“, Duvivier cita passagens do Novo Testamento para justificar sua ideia de que Jesus se assemelhava aos ideais do regime comunista. O texto foi amplamente criticado pelos cristãos, inclusive pelo deputado federal Marco Feliciano, que fez um vídeo condenando as palavras do colunista.

Com base nos ensinamentos da Bíblia, Marco Feliciano contra-ataca Duvivier em seu vídeo.

– Ele afirma que Jesus Cristo era um líder comunista, mas a mensagem de Jesus era de que ninguém deveria ser forçado a seguí-lo, de forma contrária aos líderes comunistas que cometeram genocídios para forçar as pessoas a seguirem a sua ideologia – argumentou o deputado.

Sobre o título do texto, em que o ator declara que Jesus era “defensor de bandido e prostituta”, Feliciano faz um alerta.

– Duvivier é capcioso. Ele (Jesus) não defendia o pecado, ele defendia aquele que verdadeiramente se arrependia – pontuou.

Marco Feliciano também não poupa críticas aos cristãos, a quem ele considerou que se calaram diante do ataque do colunista.

– 40 milhões do segmento evangélico, 60 milhões de católicos e a maioria avassaladora se calam neste momento. Nem padres e nem pastores se posicionam, claro que com algumas raras exceções. E os motivos são inúmeros: omissão, medo, vergonha… Se calam! – afirmou Feliciano.

Citando o código penal, o deputado aponta para o desrespeito do artigo 208 da Constituição Federal, que protege o direito à liberdade religiosa. Ele também declara que está acionando a justiça por causa do artigo de Duvivier.

– Eu já determinei à minha assessoria que tome as medidas policiais e judiciais cabíveis, contra o jornal e contra seu articulista. A família cristã merece respeito! Neste Natal, eu convido todos os cristãos a viralizarem esse vídeo, para que nós possamos dar uma basta nas profanações feitas por esse ateu ativista chamado Gregório Duvivier.

Gregório Duvivier é ator, comediante e colunista do jornal Folha de S. Paulo. Além de sua participação no canal de humor Porta dos Fundos, ele é conhecido pelo ativismo político em favor das ideologias de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI