SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Já chegou Deus e Eu, novo CD de Beatriz!

A voz inconfundível. Interpretação marcante. São algumas das características de BEATRIZ que, em 20 anos de ministério, se tornou um dos principais nomes da música pentecostal nacional. Agora, lançando seu quarto álbum pela MK Music, DEUS E EU, afirma a capacidade de se superar e emocionar. A produção musical ficou mais uma vez a cargo de Silvinho Santos. Afinal, na música, também vale a máxima: “em time que está ganhando não se mexe”.
Focada e objetiva, sempre, Beatriz finalizou a produção do novo álbum em apenas quatro meses – entre escolha de repertório, aprovação e gravação. “Geralmente, eu já chego para reunião de repertório com várias canções selecionadas. Quando decidimos quais seriam gravadas, não perdi tempo. Meu maestro começou a produzir os arranjos e entrei logo em estúdio. Priorizei as composições que traziam mensagens profundas, de superação e poder de Deus; situações que vivo e experiências que testifico em minha vida”, adianta Beatriz.

A julgar pelos ótimos resultados dos álbuns lançados anteriormente – Você é uma Bênção, O Dono do Poder e A Grande Pesca -, DEUS E EU tem tudo para superar qualquer expectativa. Além dos temas das canções serem contemporâneos (a cantora fala muito sobre relações humanas e o domínio de Deus), a qualidade técnica também chama atenção, desde a produção de voz, vocais e trilha instrumental. “Eu tenho certeza que você vai amar… É um dos CDs mais lindos da minha carreira e um dos presentes mais especiais, que o Senhor me deu “, compartilha Beatriz.

DEUS E EU traz 10 belíssimas canções e conta, ainda, com participação especial da cantora Shirley Carvalhaes, uma das maiores referências e inspirações de Beatriz em seu ministério, na regravação de “Sonda-me”. “Eu não tenho palavras para expressar como estou feliz. Um sonho meu foi realizado. E estou muito grata a Deus. Aliás, todo esse projeto foi um grande desafio para mim. Pois eu aprendi muito durante todo o processo. Deus me reconstruiu. E todas as minhas experiências estão de certa forma traduzidas no álbum”, compartilha a cantora.

A música “Tu És o Centro” foi escolhida como a primeira faixa de trabalho e estreou muito bem nas rádios e Streamings. Mas, sem dúvida alguma, várias canções são hits em potência. Destaque para “Se Enganou”, “Vai Dando Glória” e “Deus Vai Te Achar”. “Minha vida é totalmente dedicada a Deus. Ele me tirou do pecado e tem me transformado a cada dia… E quero compartilhar com todo o mundo essa graça, redenção e transformação. Que cada música chegue aos corações como mensagem de paz e amor”, deseja Beatriz.

Clique aqui para ouvir o preview.
Clique aqui para assistir à videoletra de “Tu És O Centro”.
Clique aqui para adquirir o álbum no MK Shopping.
Clique aqui para baixar o álbum nas plataformas digitais.



Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI