SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

MK recebe homenagem em evento de premiação

A música gospel teve uma noite de festa nesta segunda-feira (11). Diversos artistas se reuniram na cerimônia de premiação do Troféu Gerando Salvação, no Citibank Hall, em São Paulo. Cantores da MK foram indicados em várias categorias e a gravadora ainda recebeu homenagem por sua importante contribuição na música evangélica ao longo dos últimos 30 anos. Representando o grupo, Carlos Knust subiu ao palco e recebeu as honrarias em nome da MK Music. Esta foi a terceira edição do evento, idealizado pela pastora Raquel Santiago.WhatsApp Image 2017-12-11 at 21.06.30Em nome de Yvelise, Arolde e Marina de Oliveira, nós agradecemos a você, Raquel, a essa iniciativa tão bonita. O nosso povo merece esse evento lindo que está acontecendo. Faço parte da MK há 25 anos e posso dizer que nesses 30 anos houve muita dificuldade em quebrar barreiras para fazer da música gospel uma realidade. E a MK tem uma parcela de contribuição para essa realidade. Agradeço por todos os cantores que já passaram pela gravadora e a todos os que ainda fazem parte dela”, discursou Knust no palco.

WhatsApp Image 2017-12-11 at 20.31.28Yvelise de Oliveira não pôde comparecer à cerimônia de premiação por motivos de saúde. Em depoimento, a presidente da MK também deixou sua mensagem de gratidão.

” No ano em que fazemos 30 anos, esse reconhecimento é mais um motivo para glorificarmos a Deus que nos permitiu chegar até aqui. Fazer parte desse prêmio muito nos honra e nos alegra. Só temos a agradecer aos responsáveis por essa festa tão linda e abençoada”, disse.


WhatsApp Image 2017-12-11 at 20.31.42 (3)
WhatsApp Image 2017-12-11 at 23.37.52

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI