SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Produção de Wellington Correa chega a 2 mi de views no Youtube

O clipe da música “Tua Graça”, de Cristina Mel, com a participação de Priscila Alcântara é um sucesso no Youtube. Com cerca de 2 milhões de visualizações, a produção do maestro Wellington Correa coloca, pela primeira vez, lado a lado essas duas vozes conhecidas no meio gospel.
Ao falar sobre o clipe, a cantora Cristina Mel, se emociona: “Nós juntamos duas gerações de adoradores: a linda e amada Priscilla Alcântara junto comigo. A gente louvando ao único Deus. Quando eu vi o clipe, me emocionei, porque eu tive a impressão de que ela era a minha própria filha. Como se fossem mãe e filha louvando juntas”. Elogiando o trabalho de maestro, ela diz que “Escolhemos o Wellington para dar o start da produção deste novo trabalho, pois ele é competente, minucioso e conhece o meu trabalho. Então, trouxe o que existe de novo sem ferir a minha essência”, Wellington diz que recebeu da artista “total liberdade”. Além de produzir o vídeo, Correa também responsável pela direção musical do disco mais recente de Cristina Mel.
Falando sobre o sucesso do vídeo, o maestro comemora: “Uma música evangélica, tendo a palavra de Jesus, é uma semente que pode chegar em qualquer lugar, quando a pessoa aperta o ‘play’. Ela pode libertar, curar, salvar, desde que a pessoa acredite em Jesus. Quanto mais pessoas ouvirem uma canção, mais pessoas vão ser alcançadas por Cristo. Eu acredito que quando a gente vê um clipe desses, com dois milhões de acessos, são aí dois milhões de pessoas que ouviram a Palavra de Cristo, uma pregação cantada”. Para ele “é muito fácil trabalhar com a Cristina Mel. Ela é sempre aberta a mudança, está sempre procurando melhorar com toda doçura e elegância que são a marca de Cristina Mel”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI