SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thomaz Costa, Ator Da Novela Carrossel Prega o Evangelho:"A Melhor Coisa Que Aconteceu Na Minha Vida Foi Ter Conhecido Deus" (Assista)

O ator brasileiro Thomaz Costa, conhecido por ter interpretado o estudioso Daniel Zapata no remake da novela Carrossel. Ele, que já namorou a atriz Larissa Manoela se converteu ao Evangelho. Impactado após uma reunião “célula” em sua casa, ele fez uma transmissão ao vivo para compartilhar sobre sua nova vida em Cristo.
“Estou fazendo essa live para compartilhar o que acabou de acontecer aqui em casa, uma experiência maravilhosa. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido Deus de verdade e sentir a presença Dele. Hoje eu senti e muitas pessoas que estavam aqui em casa também sentiram. Hoje tinha uns 15 jovens reunidos na minha casa. Foi esplêndido”, contou.
“Ontem a gente não sabia de nada e aí do nada uma brincadeira no Snap se tornou uma célula, um grupo. Tenho certeza de que foi Deus unindo cada um. Não foi em vão. Tudo que aconteceu, cada palavra que foi dita, tudo o que aconteceu hoje foi por causa de Deus. Amanhã nós faremos mais uma célula eu estou fervendo, tenho sede de Deus. Agora eu quero estar cada vez mais perto”, declarou.  

“É um sentimento que traz felicidade, eu não consigo parar de sorrir. E isso o que Deus busca, que sintamos prazer Nele e é isso que eu tenho sentido. Qualquer coisa que eu faça, se eu comprar um carro eu não vou ter esse prazer que eu tô sentindo hoje. Tudo o que você faz na sua vida que te faz feliz, mas se você sabe que não agrada a Deus, pode ter certeza que isso é momentâneo”, colocou.
“Agora esse prazer e essa sede que eu sinto vai ser para sempre. Essa minha vida cristã que eu tô indo com Jesus vai ser eterna. Mesmo depois que eu morrer eu vou viver eternamente no paraíso. O que eu tô fazendo hoje vai refletir no futuro, as coisas momentâneas não vão refletir no futuro”, ressaltou.

“Deus pode alcançar você e te deixar mais feliz do que imagina. Ele pode resolver todos os seus problemas e sinto que o mundo está borbulhando. Está vindo uma grande benção, uma grande glória em nome de Jesus. Agradeço a Deus por ter dado a oportunidade de podermos nos reunir hoje. Sentir a presença de Deus, sentir Jesus caminhando entre a gente é inexplicável”.

Fonte: Portal Guiame


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI