SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Andressa Urach Conta Em Vídeo Como Foi Batizada Com o Espírito Santo (Assista)

Andressa Urach compartilhou como foi sua experiência de batismo com o Espírito Santo em um vídeo publicado nesta segunda-feira (22) em seu canal no YouTube. A ex-modelo tem utilizado as mídias sociais para incentivar seus seguidores a se aproximarem de Deus.
“Quando eu entendi que o Espírito Santo de Deus existia e que meu corpo era Seu templo, percebi que esse vazio que existia dentro de mim só poderia ser preenchido por Ele. Hoje eu tenho paz, tenho uma vida transformada. Deus fez de mim a própria benção”, disse ela.
Antes de tudo, Andressa falou sobre a importância do batismo de arrependimento nas águas. “O arrependimento não é você chorar e voltar a fazer as mesmas coisas de novo. É você abandonar o pecado, se arrepender dos erros do passado, buscar uma nova vida”, esclarece.
Ela observa que o perdão também é um importante passo neste processo. “Eu tive que perdoar minha mãe, meu pai, meu abusador. Orava todas as noites por essas pessoas. No início, parece que o perdão não é verdadeiro, mas você vai pedindo para Deus e Ele vai te limpando”, Andressa afirma. “Se você quer ter misericórdia de Deus, você tem que ter misericórdia, você tem que perdoar”.
O jejum também foi outro ponto muito importante para o batismo com o Espírito Santo, segundo Andressa, pois dessa forma ela aprendeu a renunciar as coisas do mundo. “Outro passo é você abrir mão, sacrificar suas vontades, seus desejos, abandonar o pecado”, esclarece. “Eu abri mão de amizades, de vontades, deixei de me relacionar com pessoas que poderiam me fazer voltar para o mundo”.
“Você tem que querer o Espírito Santo mais que tudo. Na época eu estava com problemas nas pernas, com infecção, e comecei a ir todos os dias à igreja. Eu queria a minha libertação. Eu cheguei a manifestar um demônio e naquele dia determinei: ‘Nunca mais o Diabo vai agir na minha vida, eu quero o Espírito de Deus’”, a ex-modelo relata.

Andressa revela que levou quase três meses de busca. “Fiz o jejum de alimentos. Comecei com 3 horas, depois passei para 6 horas, depois para 9 horas e cheguei a fazer 12 horas de jejum, buscando o batismo com o Espírito Santo”, ela conta. “Eu comecei a ir à igreja todos os dias. Eu não pedia pela vida sentimental, vida financeira, nem saúde. Eu queria o Espírito Santo”.

Urach lembra que meditava na palavra de Deus 24 horas por dia, até que certo dia ela saiu de uma reunião da igreja sentindo “uma alegria diferente”. “Saí da reunião orando, cheguei em casa falando com Deus e disse: ‘Meia noite vou buscar o Senhor’, e o batismo veio. Foi uma alegria, um gozo na alma, um fogo, uma vontade de chorar, de gritar, de sorrir. Eu ajoelhei, clamei e agradeci. Eu queria ficar ali adorando e não queria que aquele momento passasse nunca”.

“A partir daquele dia, o Espírito Santo começou a moldar o meu caráter”, destaca Andressa. “Busque o Espírito Santo, busque o novo nascimento, busque saber qual é a vontade de Deus para a sua vida. Porque assim como Ele mudou a minha Vida, Ele vai mudar a sua também”, incentiva.

Fonte: Portal Guiame


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI