SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Deus Salve o Rei tem maior audiência de estreia desde Cheias de Charme; confira os consolidados desta terça-feira (09/01/18)

A estreia de Deus Salve o Rei, nova novela das sete da Globo, nesta terça-feira (09), bateu recorde de audiência inicial desde 2012. O primeiro capítulo do folhetim escrito por Daniel Adjafre alcançou 29,3 pontos de média e 47% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Foi a maior audiência de estreia do horário das 19h desde o fenômeno Cheias de Charme, que marcou 35 pontos em seu primeiro capítulo, exibido no dia 16 de abril de 2012. Já no Rio, Deus Salve o Rei estreou com 27 pontos de média e 49% de participação.
No Twitter a novela também teve uma enorme repercussão do seu primeiro capítulo: foram mais de 100 mil depoimentos. A #DeusSalveORei entrou 82 vezes nos TTs Mundo e 168 vezes nos TTs Brasil.Já no fim de noite, a série Gerente da Noite estreou com 17,8 pontos de média e 33% de participação em São Paulo. O número corresponde a um acréscimo de dois pontos de audiência e cinco pontos de participação em relação às quatro terças anteriores na capital paulista. No Rio, a série registrou 17 pontos de média e 31% de participação.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

FONTE O TV FOCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI