SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thalles Roberto lança novo single após três anos de hiato; assista

O cantor Thalles Roberto está de volta. Ele que esteve longe por um período, se dedicando a sua carreira na américa latina, agora volta a investir em campo brasileiro. O single “Apenas uma ordem” mostra algo que não mudou no artista, sua escrita autobiográfica. Além de cantar músicas próprias, Thalles mantém o costume de usar suas experiências para compor.
Em “Apenas Uma Ordem”, Thalles declara: “Essa guerra, esse tempo não é o meu fim. Minha fé segue em frente fiel, crendo contra a esperança e esperando em Deus”. O cantor talvez se refere ao tempo de “nuvens densas” que marcou a pausa de sua carreira no Brasil.
A canção foi lançada originalmente no disco comemorativo Betel, do grupo Renascer Praise no dia 21 de abril deste ano. Em um formato mais melódico e “gospel”, a música também é interpretada pelo próprio Thalles Roberto.

Apostólico

Uma curiosidade sobre essa canção é que Thalles insiste no termo “apostólico” para lhe definir. O cantor usou da mesma expressão na música “Eu Sou Apostólico”, que faz parte do medley que abre o disco “Daniel”, antecessor de Betel, lançado no dia 16 de dezembro de 2015.

O clipe de “Apenas Uma Ordem” foi lançado no dia 15 de dezembro desde ano e rendeu bons comentários. “Como eu esperei ansiosamente por isso! Anos sem ouvir uma música boa de verdade! Como você fez falta na minha playlist Thalles”, comentou o internauta Yorlei Bastos no canal do YouTube de Thalles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI