SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Tonzão Aparece Com Pistola e Amigos Pedem Orações (Assista)

O cantor Tonzão segue sendo um dos assuntos mais comentados do meio gospel nos últimos dias. Tudo se deu após ele anunciar em suas redes sociais que estava deixando sua carreira gospel de lado, já que não estava mais conseguindo frear seus desejos por práticas antigas, como frequentar bailes funk, onde ele, inclusive, foi flagrado semanas atrás.
Segundo sua esposa Cibere, Tonzão irá frequentar cultos apenas como espectador, numa tentativa de recomeçar do zero sua vida na igreja evangélica. Em uma nota oficial, ela desabafou que o marido não era verdadeiramente evangélico, nem nunca havia deixado completamente a prática de alguns atos que são incompatíveis com a posição de cantor gospel.

Recentemente, o cantor publicou uma selfie em que aparece segurando uma pistola. Na imagem não dá para saber se trata-se de uma arma de brinquedo ou de verdade, mas na legenda se lê a hashtag “#FICCAOREAL”, o que deixou os seguidores chocados.

Agora, amigos do cantor começaram a criar uma corrente de orações pela vida dele. Foi o que fez a também cantora gospel Mariana Aguiar, que é amiga do ex-gospel. Ela divulgou uma música que havia feito para Tonzão, e afirmou ao Pleno News que havia recebido a música pronta de Deus: “Essa foi uma rima que Deus me usou para cantar pra ele. A música foi fluindo da minha boca como se já estivesse pronta e eu só estivesse reproduzindo. Deus é lindo e isso só me faz ser mais apaixonada por Ele. Vamos orar pelo nosso amigo Tonzão que fez muito pelo reino, e hoje precisa das nossas orações. Não só por ele, mas por todos os filhos de Deus que por algum motivo estão distantes dos braços do Pai”, disse.

A cantora Mariana Aguiar é casada com João Pedro há 1 ano, e disse que se surpreendeu depois que recebeu o DVD com as filmagens de seu casamento e percebeu que as profecias que Tonzão, convidado dos dois, desferiu sobre a vida deles, haviam se cumprido: “Eu sei que Deus tem muito ainda pra fazer na vida dele e creio que serão coisas muito maiores”, contou.

Tonzão recebeu o vídeo da amiga e tratou logo de agradecer o gesto: “Sem palavras para esse carinho que recebi de Deus através da rima da minha mana Mariana, esposa do príncipe João Pedro. Amo vocês”, exclamou.

Fonte: Portal do Trono


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI