SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após Zezé Di Camargo chorar em programa na TV, grave doença do pai Francisco é revelada

Na tarde do último domingo, 22 de abril, José Luiz Datena estreou na Bandeirantes um programa de variedades com a presença do cantor Zezé Di Camargo. No programa, o sertanejo cantou alguns de seus sucessos e falou sobre sua vida pessoal. No entanto, o que mais surpreendeu foi quando ele falou de seu pai Francisco. “Desculpa a emoção no final, é impossível. Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração. A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. (…) 

Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira [dia 24 de abril] ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade”, disse ele sem revelar a real doença do pai. No entanto, agora o motivo e a doença foram revelados para o grande público. Segundo informações do jornal Extra, internado há alguns dias em um hospital em Goiânia, Seu Francisco Camargo, de 81 anos, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, está com um problema no intestino. Vale dizer que ele não precisou se submeter à cirurgia que estava agendada para esta terça-feira, segundo informou Werley José de Camargo, um dos filhos.
“Graças a Deus ele não precisou fazer a operação. Até o momento, os exames constataram que não há necessidade de uma cirurgia”, informou o cantor na manhã desta terça. Procurada, a assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo confirmou que Seu Francisco não terá a necessidade de passar por uma cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI