SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Atriz Luiza Tomé Participa Do Programa "Superpop" De Luciana Gimenez e Conta Porque Se Converteu (Assista)

Mãe de Bruno e dos gêmeos Adriana e Luigi, a artista afirmou que a morte da sogra fez com que ela desenvolvesse depressão. “Você só sabe que você está esquisito”, disse. “Temos todos os problemas que todo mundo tem”, acrescentou, ao falar do fato de ser uma pessoa pública não a livra dos problemas que todo mundo enfrenta.
Ainda na conversa com Luciana Gimenez, Tomé falou da saia justa que protagonizou ao criticar sua personagem em “Máscaras” (2012), da Record. Na época, ela chegou a pedir para deixar a trama de Lauro César Muniz.
“Nunca pegue uma taça de vinho e o telefone. Eu não estava em sentindo bem, feliz, e se um ator não trabalhar feliz, não dá o melhor. Cheguei em casa triste achando que ele não estava escrevendo com empolgação. Estava começando a usar redes sociais e fiquei louca, achado que estava falando com meu melhor amigo e era o Twitter”, contou.
A atriz disse que pediu desculpas a Muniz: “Fiquei muito triste, fiquei triste por ele. Eu me arrependi, depois pedi desculpa, pedi perdão várias vezes ao Lauro. Conversei por telefone, ele foi maravilhoso comigo”.

Fonte: Pleno.News/RD1/RedeTV!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI