SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bilheterias Brasil: Nada a Perder segue na frente do blockbuster Rampage - Destruição Total

Nada a Perder segue na primeira posição. Pela quarta semana seguida, a obra inspirada na vida do bispo Edir Macedo teve mais 1,135 milhão de ingressos vendidos e se aproxima dos 9 milhões — apesar de toda polêmica a respeito da suposta compra de parte dos bilhetes pela Igreja Universal.
Rampage - Destruição Total teve boa sustentação e média de 460 espectadores por sala, levando mais de 270 mil pessoas aos cinemas em sua segunda semana. Um Lugar Silencioso seguiu a mesma lógica: na terceira semana, a 3ª posição, de novo, com bela média de 336 ingressos por sala e total de 196 mil.
 A maior estreia da semana ficou em quarto: Exorcismos e Demônios, com 125 mil espectadores. Em seguida, colados, Jogador Nº1, de Steven Spielberg, levou 77.443 pessoas aos cinemas, enquanto a comédia nacional Os Farofeiros vendeu 77.364 ingressos.

Pedro Coelho vendeu 48 mil ingressos e ficou na 7ª posição, apesar de renda inferior a 7 Dias em Entebbe, do diretor brasileiro José Padilha (O Mecanismo), que atraiu 42 mil espectadores. Fecham o Top 10 o fenômeno Pantera Negra (28 mil espectadores) e o comovente Com Amor, Simon (24 mil).

fonte ADORO CINEMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI