SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Thammy Miranda Quer Fazer Implante De Pênis e Sua Tia Evangélica Sula Miranda é Contra a Cirurgia (Assista)

Thammy Miranda tem interesse em passar pela cirurgia de implante de pênis e falou sobre o assunto durante o reality show “Os Gretchens” que é exibido no canal Multishow. Evangélica, a cantora Sula Miranda, tia de Thammy, se colocou contra a decisão do sobrinho.
“Não, não, não! Você não vai! Você falou para mim que não faria isso”, disse Sula durante o programa exibido nesta segunda-feira (23). Thammy teria explicado como é a cirurgia. “Ele não vai mexer em nada que eu tenho. Só vai colocar um em cima do que eu já tenho”.
Depois de assumir lésbica em 2006, Thammy passou por uma série de mudanças em sua aparência, em 2014 começou o processo de mudança de sexo e retirou os seios. Em 2017, ela mudou seus documentos assumindo a nova identidade de gênero e removendo o nome “Cristina” de sua certidão de nascimento.
Desde a mastectomia, Thammy vinha sendo questionada sobre o implante peniano, cirurgia que por diversas vezes ela declarou não ter vontade de fazer. Mas pelo que ela revelou no programa, ela encontrou um método novo que chamou sua atenção. “É uma cirurgia nova, eu vou atrás”, declarou ele que é casado com Andressa Ferreira.

Fonte: JM Notícia/RedeTV!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI