SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Homem mostra pênis ao lado de foto com filha de Paloma Duarte e revolta a atriz, que toma atitude

Fora das novelas desde Pecado Mortal, de 2013, na Record, Paloma Duarte está mais focada em se dedicar ao filho mais novo, Antônio, de apenas 1 ano e 9 meses. E nesta quinta-feira, 26, ela foi vítima de um vídeo nada agradável enviado através de rede social. E o pior: o tal vídeo trazia um homem com o seu genital exposto ao lado da foto de uma de suas filhas. “Queria pedir para todos vocês me ajudarem a denunciar o babaca por conteúdo impróprio. Ele acabou de fazer um vídeo mostrando o curto pintinho dele em uma foto com a minha filha”, pediu a atriz.
Em seguida, complementou: “E só pra esclarecer, não é porque ele mostrou o pinto em si, não, porque não tenho nada contra nudez. Podia até ser uma coisa bonitinha se ele tivesse bom gosto. É porque ele mostrou de maneira vulgar, mesmo. Querendo incitar uma coisa cafona, babaca e machista”.

Paloma ainda utilizou algumas hashtags na publicação: #GuardeSeuPintoPraVocê #NãoSouObrigada #IdiotasSerãoBloqueados.

Vale dizer que Paloma é mãe de Ana Clara, que tem 20 anos, Maria Luíza, que tem 21 anos, e de Antonio, de apenas 1 anos e 9 meses. Ana Clara é filha de Paloma com o ator Marcos Winter, enquanto Maria Luiza é fruto se seu relacionamento com Renato Lui e o caçula é filho dela com o atual marido, o ator Bruno Ferrari.
 fonte o tv foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI