SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Lilian Lopes Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado “Deus é Comigo”

Novo álbum da cantora Lilian Lopes pela gravadora Graça Music, foi para a fábrica nesta quarta-feira (04/04).
"Deus é Comigo" será composto de 12 faixas no estilo congregacional e será o primeiro CD lançado pela gravadora. A produção ficou por conta do produtor e marido de Lilian, Rogério Vieira, responsável pelo CD "Transparência" de Elaine de Jesus, "Questiona ou Adora" de Flordelis e a maioria dos álbuns de Léa Mendonça, entre eles o mais recente, "Adoração na Guerra".
A capa do álbum é simples, porém com cores num tom escuro em combinação com o dourado. O título, junto ao nome de Lilian, ficam na parte inferior da capa, deixando o maior espaço para a foto da cantora. O projeto gráfico ficou por conta do designer Mizael Brum, que arrasou no jogo de cores no interior do encarte.
Ainda não há data para lançamento nas plataformas digitais. Foram feitas 40 mil cópias do disco físico, que também não tem previsão de lançamento.
Lilian Lopes foi contratada, a principio, pela gravadora MK Music em 2013, logo em seguida pela Sony Music em 2016 e atualmente faz parte do cast da Graça Music, gravadora do Missionário R. R. Soares.

Fonte:Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI