SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

TV: Contratado da Globo, Chay Suede se rebela e critica atitude da emissora

 Chay Suede estreia na noite desta segunda-feira (14) em Segundo Sol, a próxima novela das nove da Globo, e assim como grande parte do público nas redes sociais, ele segue criticando a quantidade mínima de pessoas negras no elenco. O galã é um dos poucos atores da trama que estão se manifestando publicamente contrários à decisão do canal, já que a maioria está seguindo as ordens e fugindo da polêmica questão. Ao colunista Leo Dias, por sua vez, Chay disse que não dá para se calar diante da situação.
“Não dá para tapar o sol com a peneira em relação à representatividade racial”, disparou ele ao ser questionado sobre um ponto fraco da nova aposta da Globo. “A questão está posta como nunca antes e sei que muitos já estão correndo para ajustar”, explica.
“Uma multidão inteira está se mobilizando para isso que não se repita. Torço para que ‘Segundo Sol’ marque também o início de um segundo momento neste sentido”, disse ainda ele, que foi descoberto pela Record em 2010, no programa Ídolos.
Na mesma entrevista, Suede também falou sobre um ponto forte da novela, destacando que “‘Segundo Sol’ combina duas qualidades que nem sempre andam juntas, mas quando se misturam de forma homogênea, tornam-se irresistíveis: densidade e humor”.
Ele será um garoto de programa no folhetim e adianta: “O personagem é um cara, baiano, criado pela tia, afastado da mãe de forma traumática, com uma história que começa muito antes de ele achar que poderia ganhar dinheiro com o próprio corpo”.
“Não é isso que o define. As questões que o levam até essa situação foram na verdade meu maior objeto de estudo, mais do que a prostituição como ação isolada, todo o resto”, completa.


FONTE O TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI