SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Duda Castro choca ao contar sobre agressões físicas que sofreu de Biel e as constantes traições do cantor

Nos últimos dias, Biel voltou a ser assunto na mídia por se envolver em mais uma grande polêmica dessa vez com sua esposa Duda Castro. Os dois protagonizaram uma briga que acabou se tornando pública depois que o cantor divulgou um vídeo onde aparece sendo supostamente agredido pela modelo. Duda Castro, no entanto, relatou que sofreu constantes agressões físicas e psicológicas do cantor e viu ele se aproximar somente pelo interesse em adquirir o Green Card (documente que garante a permanência nos Estados Unidos). A modelo contou que não sabia as reais intenções de Biel e que no início ele se mostrou uma pessoa extremamente carinhosa e amorosa, mas que isso foi mudando com o passar do tempo. Durante entrevista concedida ao jornal Extra, a modelo falou que está preparando, junto a seus advogados, um dossiê de mais de 400 páginas incluindo fotos e vídeos das agressões contra Biel. Duda Castro disse ainda que o primeiro grande surto do cantor aconteceu em março de 2017 quando eles brigaram numa festa.
No entanto, as agressões físicas e psicológicas eram quase que rotineiras e a modelo teve que conviver com o medo de está ao lado do cantor. Além disso, Duda Castro contou na conversa que também aconteceram traições por parte de Biel e uma delas foi uma semana depois dele pedi-la em namoro quando estavam no Rio de Janeiro.
Devido a última briga, a modelo terá que passar por uma cirurgia. “Acordei roxa depois da última briga. Não lembro nada que aconteceu. Quando acordei na prisão, comecei a sentir uma dor muito forte nas costas. Depois, quando fui ao médico, ele questionou se eu havia levado alguma porrada. Com o trauma, se criou uma cápsula em volta do silicone, que estourou. Não posso operar agora porque estou muito magra, abaixo do peso”, disse ela.

FONTE O TV FOCO E EXTRA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI