SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Marco Feliciano “transfere unção” para jovens pregadores no Gideões

As pregações do pastor Marco Feliciano durante os congressos dos Gideões Missionários, em Camboriú (SC), sempre chamam atenção. Além de sua exigente atividade como parlamentar, ele afirmou que continua fazendo a obra, visitando igrejas toda a semana e pastoreando na Catedral do Aviamento, em Orlândia (SP), sede do seu ministério.
Após ter entregue a mensagem no sábado (28), Feliciano chamou o pastor Abílio Santana e ambos protagonizaram um momento profético. Afirmando ter sido instruído por Deus, ele disse que iria “transferir a unção” para a nova geração.

Citando a passagem bíblica onde Moisés compartilhou com 70 anciãos sua unção [Números 11], Feliciano declarou que iria passar um manto sobre os pregadores jovens que estavam no palco. Enquanto Abílio orava, Feliciano interpretava e profetizava, dizendo que Deus “está sacudindo o Brasil”. Em seguida, foi passado o “manto da misericórdia e da graça” sobre diversos pastores, com um anúncio de que a glória estava caindo sobre toda a cidade de Camboriú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI