SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

“Questão de Pacto” de Isléia Cavalcante está entre as mais tocadas nas rádios

Já está disponível em todas as plataformas digitais o mais novo CD da cantora Isléia Cavalcante “Pacto”. O álbum teve a participação especial de Nani Azevedo e J. Neto. São ao todo 12 faixas de louvores pentecostais e de adoração.
A canção de trabalho que dá nome ao CD está disponível para download gratuito no site da cantora. O clipe da música já teve mais de 50 mil visualizações nas redes sociais e está entre as mais tocadas nas rádios evangélicas do Rio de Janeiro.
As gravações duraram três meses. De acordo com a cantora o CD foi projetado com muito carinho. “Vivi experiências incríveis com Deus, em relação às promessas dEle na minha vida. Aos sete anos de idade Deus já tinha me falado o que ele iria fazer na minha vida e disse que onde eu não pudesse ir, minha voz chegaria. E hoje tenho vivenciado esse momento com o meu CD tocando nas rádios alcançando vidas”, lembrou Isléia.
“Não foi tão fácil chegar até aqui, passei por muitos obstáculos. Mas sempre me mantive firme crendo que Deus cumpriria as promessas. Por isso a música que é titulo do CD é “Questão de Pacto”. Eu sempre digo que as promessas de Deus não envelhecem, elas se renovam a cada dia. Sei que tem muitos que já perderam as esperanças. Eu quero ser apenas um instrumento, uma voz profética pra dizer que Deus tem um pacto com cada um de nós”, completou.


FONTE G PRIME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI