SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Temer fala no Congresso das Assembleias de Deus

Nesta quinta (31), o presidente Temer falou aos participantes do 45 Assembleia Geral Extraordinária da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil). Com o tema Unidade: União e Comunhão, o encontro dos assembleianos acontece de 30 de maio até 02 de junho em Brasília, na Catedral Baleia, sede da CONAMAD.

– Estou aqui em favor da harmonia nacional. Entraremos em uma fase de controvérsias. Mas que isto traga uma análise de projetos e não de pessoas – destacou Temer.

O evento reune ministros do Evangelho do Brasil e do exterior. Na ocasião tratam de temas relevantes diversos, referentes aos projetos desenvolvidos em todo o país, trâmites, condutas e assuntos especiais. A CONAMAD tem como presidente vitalício o bispo primaz Manoel Ferreira. Ao presidente Temer, ele respondeu:

– Pode contar com as orações de nossas igrejas. Estaremos acompanhando seu governo porque se seu governo for bem, o país estará bem. Um dos temas que está sendo debatido é sobre o mau uso das redes sociais: exposição do corpo, egolatria e exibição desnecessária da vida pessoal e ainda sobre a criação de novas abordagens de evangelismo e discipulado sob uma perspectiva contemporânea e inovadora.

– A palavra do presidente Temer no dia de hoje foi importante para nós como estrutura denominacional. Não como sendo o presidente, mas como sendo a presidência do país, destacou o presidente executivo da CONAMAD, o bispo Manuel Ferreira.

FONTE PLENO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI