SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Angélica poderá ganhar programa nas noites da Globo

A TV Globo estuda lançar em sua grade de programação noturna um game show, para ser exibido nas noites de quinta-feira, na faixa das 11 horas. O formato da atração, é estrangeiro.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a apresentadora Angélica que está sem programa desde que o “Estrelas”, chegou ao fim, está sendo cotada para comandar a atração.
Além dela, nomes como: Fernanda Lima, Lázaro Ramos e Marcelo Adnet, também foram cogitados para o projeto. Segundo informações, o programa tem como proposta, uma batalha de conhecimento, que evolve sempre dois grupos.
A diferença, é que cada grupo responderá assuntos de décadas diferentes, por exemplo, em um mesmo programa, terá um duelo entre o time anos 70 e o time anos 80. Faltando apenas 3 meses para o encerramento de seu contrato com a Rede Globo, Angélica ainda não foi chamada para renovar nem um tipo de negociação com a emissora. Com a nova política de cortes da platinada, as chances de ela conseguir fechar um novo acordo parecem diminuir.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, após o término de seu programa ‘Estrelas’, a apresentadora correu para mostrar um novo projeto ao diretor Ricardo Waddington. No entanto, segundo análise da emissora, a proposta já possui características muito similares a outros programas e não traria nada de inovador.
Diante desta situação, caso haja renovação, a loira não conseguirá manter o mesmo salário que possui atualmente e terá que se submeter às novas condições impostas pela direção da Rede Globo. Em caso de negativa, a apresentadora já disse a seus amigos que não vai se aposentar e deve negociar possíveis contratos em outras emissoras.

fonte AREA VIP...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI