SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após fim da novela, Record volta atrás e decide reexibir Apocalipse

Apocalipse chegou ao fim nesta segunda-feira, 25 de junho, após seis meses no ar. Exibida pela Record, a trama bíblica sofreu nos seus primeiros meses com interferências de Cristiane Cardoso no texto da autora Vivian de Oliveira, fazendo com que ela viesse a deixar o folhetim antes mesmo do término. Nas redes sociais o último capítulo da trama tornou-se um dos mais comentados e ganhou alguns elogios dos telespectadores que se surpreenderam com os desfechos. O fim de Apocalipse também marcou a primeira aparição de Jesus, interpretado pelo ator Dudu Azevedo. Paralelo a isso, a Record resolveu escalar o último capítulo do folhetim para o próximo sábado, 30 de junho, a partir das 22h15. Dessa forma, quem não conseguiu assistir o desfecho da trama, terá mais uma oportunidade de acompanhar a grande final da novela na tela da emissora.

Veja como fica a grade:

19h45 Jornal da Record

20h30 Rei Davi

22h15 Apocalipse

23h00 Programa da Sabrina

De acordo com a programação no site oficial da emissora.
Apocalipse, com todos os problemas nos bastidores com a interferência da Igreja Universal (representada por Cristiane Cardoso), terminou com 8 pontos de média geral na Grande São Paulo e ficou abaixo da meta (10 pontos). O último capítulo obteve média de 13.
Jesus vai substituir a novela no horário no próximo mês e terá um outro Satanás, ao invés de Ricardo Montana (Sérgio Marone) será Mayana Moura quem dará vida ao coisa ruim dessa vez. A cena em que o vilão acaba morto também rendeu elogios pelas redes sociais.


FONTE O TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI